sábado, 28 de fevereiro de 2015

Jogos que marcaram a infância

Super Mario Word – Super Nintendo
Bowser rapta a princesa, você controla o personagem Mario, durante o jogo você pode ter a ajuda de Yoshi.
O objetivo do jogo é explorar as 9 regiões, liberando os 7 Yoshis, derrotar o Bowser e salvar a princesa.





Pokemon Fire Red e Pokemon Emerald – Game Boy Avance
No jogo se começa com a escolha de um dos três pokemons iniciais.
A jornada é longa, mas bem criada e interessante.
O objetivo do jogo com seguir todas as insígnias do ginásios e depois derrotar a elite do treinadores. Depois de passar pela elite o jogo continua e em cada versão do Pokemon contem diferente aventuras a serem descoberta.
No jogo tem a possibilidade de capturar os pokemons legendários e a troca de pokemons com amigos.





Crash Bandicoot – PlayStation 1
Os cientistas do mau Neo Cortex e Nitrus Brio planejam criar um exercito de animas mutantes para dominar o mundo, mas acontece algo errado e Crash acaba não se tonando mal.
Objetivo do jogo é derrotr todos esses animais e os cientistas e salvar Tawna que está aprisionada para experiências.





MuAway – PC
É um jogo online no qual vc cria um personagem, escolhe a sua raça. Ao decorrer do tem a possibilidade de upar o seu char, comprar e trocar armaduras, armas e assas.
O jogo tem a possibilidade de fazer compras de armas e armaduras com dinheiro real.





Resident Evil 4- PlayStaion 2

Era uma vila comum, que fica situada em algum lugar da Europa. Essa vila tem um castelo, que era da família de Ramon Salazar. Salazar um dia, com seu líder religioso Osmund Sadller e seus homens escavando, encontrou "Las Plagas" petrificadas numa mineração embaixo do castelo. Achou que estavam mortas. Um dia, "Las Plagas" saíram das pedras e, como parasitas, precisavam de um hospedeiro com vida para se instalar. Com as aparições das pragas, os habitantes da vila foram "infectados" e passaram a seguir as ordens de Salazar, sobretudo de Sadller. O "prefeito" da cidade, Bitorez Mendez, também ficou sobre esse controle. 
A filha do presidente dos EUA foi sequestrada pelo líder do mal e a infectou. Primeiramente para conseguir doações e depois, para manda-la de volta para que ela mate/infecte o pessoal por lá. 
O presidente dos EUA resolveu montar uma operação de resgate e contratou Leon Scott Kennedy. No comeco, era só uma missão de resgate, mas acabou virando uma questão de sobrevivência.




Nenhum comentário:

Postar um comentário